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Explore Cada Detalhe

+150 Recursos Disponíveis

Descubra o arsenal de ferramentas que fazem da Robo Flow a escolha definitiva. Cada recurso foi desenhado para quem leva a sério a gestão do atendimento e a automação.

Evolução do Lead

Acompanhe o progresso de cada oportunidade em funis e etapas.

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Alta Performance

Mais produtividade, agilidade e controle nos seus atendimentos.

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Relatórios e Insights

Métricas completas de atendimentos e desempenho.

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Múltiplos Atendentes

Gerencie múltiplos atendentes em um único número whatsapp

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Mais de 150 Recursos

Um arsenal de funcionalidades para transformar seu atendimento

  • Assinatura na Mensagem

  • Filas e Departamentos

  • Relatórios

  • Rodizio de Atendimento

  • Respostas Rápidas

  • CRM Kanban

  • Agentes de IA

  • SpinTax

  • Fluxos Inteligentes

  • Horário de Atendimento

  • Etiquetas

  • Anotações

  • Agendamentos

  • Webhook

  • Transcrição de Áudio

  • Estatísticas

  • Envio de Campanhas

  • Chat Interno

  • Direct do Instagram

  • Pesquisas & Avaliações

  • Aquecimento de Chips

  • Envio de Mídias

  • Múltiplos Atendentes

  • Grupos WhatsApp

  • Configurações Avançadas

  • Alerta de Conexões

  • API Externa

  • Grupos de Permissões

  • Google Agenda

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Áudio Gravado na Hora

Nada de áudios encaminhados, envie com ondas sonoras e tudo mais

Áudio Nativo

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Painel Unificado

Responda WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram em uma única tela de atendimento.

Atendimentos Organizados

Visualize todos os tickets que estão sob sua responsabilidade ou da sua equipe.

Fila de espera

Gerencie a fila de clientes que esperam pelo primeiro atendimento humano.

Atendimento automático

Monitore em tempo real as conversas que estão sendo conduzidas pelo chatbot.

Transferência de Atendimentos

Transfira conversas para outros setores ou atendentes com todo histórico de mensagens

Grupos de WhatsApp

Acesse e interaja com os grupos de WhatsApp diretamente pela plataforma.

Espiar Conversa do Bot

Observe a interação do cliente com o chatbot sem que ele perceba.

Assumir Atendimento do Bot

Intervenha e assuma uma conversa que está em andamento com o chatbot.

Respostas Rápidas (Atalhos)

Acelere seu atendimento enviando documentos, textos e fotos com um simples clique.

Fixar Conversas

Marque conversas importantes para mantê-las no topo da sua lista de atendimentos.

Envio de Múltiplas Mídias

Envie arquivos, fotos, vídeos, documentos e contatos durante a conversa.

Envio de Localização

Compartilhe um mapa com a localização exata para seus clientes.

Envio de Áudios

Grave e envie áudios diretamente pela plataforma, como no WhatsApp.

Áudios Pré-gravados

Envie áudios salvos com um clique, que chegam como recém-gravados.

Perfil do Contato

Acesse e edite todas as informações do contato em uma barra lateral na tela de chat.

Iniciar Nova Conversa

Abra atendimentos diretamente pela plataforma escolhendo contato, conexão e fila desejada.

Envio de Emojis

Use emojis no chat para criar conversas mais humanas, dinâmicas e expressivas.

Editar Mensagens Enviadas

Corrija ou ajuste qualquer mensagem enviada no chat, mesmo após o envio.

Citar Mensagens

Responda a uma mensagem específica do cliente, criando um contexto claro na conversa.

Encaminhar Mensagens

Encaminhe mensagens recebidas para outras conversas ou contatos como no whatsapp.

Proteção de Mensagens

Mantemos um registro de todas as mensagens apagadas pelo cliente ou atendente.

Tradutor em Tempo Real

Traduza mensagens recebidas e envie suas respostas no idioma nativo do cliente.

Assinatura de Mensagem

Adicione automaticamente sua assinatura personalizada no início de cada mensagem.

Agendamento de Mensagens

Agende mensagens de follow-up para o cliente diretamente da tela de atendimento.

Rascunhos Automáticos

Suas mensagens não enviadas são salvas como rascunho para evitar perdas.

Chat Interno para Atendentes

Converse com sua equipe em um chat privado sem sair da plataforma de atendimento.

Notificações Sonoras

Ajuste o volume das notificações de novas mensagens e eventos da plataforma.

Tema Noturno (Dark Mode)

Alterne para um tema escuro para maior conforto visual em ambientes com pouca luz.

Plataforma Responsiva

Acesse e utilize a plataforma de forma otimizada em navegadores de desktop e mobile.

Retornar Ticket

Retorne um atendimento para a fila de espera a qualquer momento, se necessário.

Visibilidade dos Tickets

Defina se apenas admins ou toda a equipe pode acessar qualquer atendimento em aberto.

Status do Atendente

Alterne seu status entre "Online" e "Ausente" para controlar o recebimento de novos tickets.

Reagir a Mensagens

Use reações com emojis para sinalizar leitura ou concordância nas mensagens recebidas.

Ocorrências de Finalização

Categorize os atendimentos finalizados para criar relatórios sobre os motivos de contato.

Mensagens automáticas

Envie mensagens personalizadas quando atende, transfere ou encerra um atendimento

Histórico de Atendimentos

Navegue por todos os protocolos de atendimento passados do cliente sem sair da conversa

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Sua Base de Clientes Organizada

O Ativo Mais Valioso da sua Empresa, Finalmente Organizado

Construa e gerencie sua base de clientes de forma automática. Importe, exporte e enriqueça cada perfil com etiquetas e campos personalizados, criando um ativo valioso e organizado para o seu negócio.

Cadastro Automático

Todo novo número que entra em contato é salvo de maneira automática na sua base.

Importação de Contatos

Sincronize e importe seus contatos via arquivo ou direto do celular conectado à plataforma.

Exportação de Contatos

Exporte sua base de contatos completa ou filtrada a qualquer momento.

Cadastro Manual de Contatos

Adicione novos contatos manualmente, preenchendo todos os campos disponíveis.

Campos de Contato Padrão

Armazene dados como Nome, Sobrenome, E-mail, CPF, Telegram e Instagram.

Campos Personalizados

Crie campos para armazenar qualquer tipo de informação relevante (ex: Placa do Veículo).

Gestão de Etiquetas (Tags)

Crie, edite e vincule múltiplas etiquetas para segmentar e identificar seus contatos.

Cadastro de Empresas

Cadastre e gerencie um portfólio de empresas para organizar seus clientes B2B.

Exportação de Empresas

Exporte a lista completa de empresas cadastradas na plataforma para um arquivo.

Vínculo Contato-Empresa

Associe contatos a empresas cadastradas para organizar sua carteira B2B.

Filtro Avançado

Busque contatos ou empresas rapidamente por nome, número, e-mail ou outras informações.

Permissões por Contato

Gerencie individualmente o acesso de cada contato ao chatbot, filas e campanhas.

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Transforme Conversas em Vendas

Um Funil de Vendas Inteligente Integrado ao seu Atendimento

Integre seu processo comercial diretamente ao atendimento. Crie funis visuais, gerencie oportunidades com um simples arrastar e soltar, e dê à sua equipe as ferramentas para não perder nenhum negócio.

Dashboard de Oportunidades

Visualize gráficos de oportunidades por tipo de conexão, origem, usuários e filas.

Funil de Faturamento

Analise um funil visual com o valor monetário total em cada etapa da negociação.

Múltiplos Funis de Venda

Crie e gerencie diversos funis de venda com etapas e cores 100% personalizáveis.

Etapas Personalizadas

Crie etapas únicas para cada funil do seu CRM, personalizando nomes e cores .

Kanban Arrasta e Solta

Movimente oportunidades entre as etapas do funil de forma visual e intuitiva.

Ordenação das Oportunidades

Altere livremente a ordem das oportunidades dentro de cada etapa do funil.

Criação de Oportunidades

Crie uma nova oportunidade de negócio diretamente da tela de chat com o cliente.

Linha do Tempo

Acompanhe o histórico cronológico com todas as ações e mudanças da oportunidade.

Registro de Atividades Manuais

Adicione registros de ligações, reuniões e outras interações em cada oportunidade.

Definir Status da Oportunidade

Marque uma oportunidade como "Ganha" ou "Perdida" para concluir o ciclo de negociação.

Transferir Oportunidades

Mova uma oportunidade de um funil para outro (ex: de Marketing para Vendas).

Valor da Oportunidade

Altere o valor financeiro de uma oportunidade a qualquer momento durante a negociação.

Acesso Rápido ao Ticket

Abra a conversa do WhatsApp relacionada a uma oportunidade com um único clique no card.

Vincular Oportunidade

Atribua a responsabilidade de uma oportunidade a um atendente específico.

Oportunidades por Atendente

Analise a distribuição das oportunidades e veja quantas cada atendente possui.

Oportunidades por Canal

Veja quantas oportunidades foram criadas por WhatsApp, Instagram ou Facebook.

Automações de CRM

Crie regras para ações automáticas baseadas em eventos do funil de vendas.

Automação por Etapa

Inicie automações assim que uma oportunidade chegar a uma etapa específica.

Automação por Fila

Crie automações para oportunidades que entrarem em uma fila específica.

Automação por Tempo

Inicie uma automação quando um lead ultrapassar um número de dias ou horas em uma etapa.

Automação por Status

Inicie uma automação quando uma oportunidade for marcada como "Ganha" ou "Perdida".

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Automatize Tarefas e Libere sua Equipe

Crie Robôs Poderosos que Trabalham 24/7 por Você

Crie assistentes virtuais poderosos sem precisar programar. Nosso construtor visual permite desenhar fluxos, qualificar leads e usar IA, liberando sua equipe para focar no atendimento estratégico.

Construtor Visual de Chatbot

Desenhe fluxos de conversa arrastando e soltando blocos em uma interface intuitiva.

Bloco de Conteúdo

Envie textos, fotos, vídeos, áudios, arquivos ou contatos em qualquer etapa do fluxo.

Bloco de Etiquetas

Adicione ou remova etiquetas de um contato automaticamente durante o fluxo do bot.

Bloco de Menu com Botões

Crie menus interativos com botões clicáveis para API Oficial do WhatsApp.

Bloco de Menu com Lista

Crie menus em formato de lista de opções para o cliente escolher ao invés de menus com números.

Bloco de Pergunta

Faça uma pergunta e salve a resposta automaticamente em um campo do contato.

Ação de Finalizar Atendimento

Encerre a conversa automaticamente se o problema do cliente for resolvido pelo bot.

Ação de Criar Oportunidade

Crie uma nova oportunidade no CRM automaticamente quando um lead for qualificado pelo bot.

Ação de Encaminhar para Fila

Direcione o cliente para a fila de atendimento correta com base em suas respostas.

Condicional por Dia/Hora

Crie lógicas e direcione o fluxo com base no dia da semana ou no horário atual.

Condicional por Etiqueta

Verifique se um contato possui ou não uma determinada etiqueta para mudar o fluxo.

Expressão Regular

Valide formatos de dados complexos (placas, códigos) usando RegEx.

Desativar Chatbot por Contato

Escolha individualmente quais contatos não terão chatbot ativo em seu atendimento.

Integração API REST

Conecte o chatbot a sistemas externos via API (GET, POST, PUT, PATCH, DELETE).

Bloco de Inteligência Artificial

Use IA para interpretar e responder clientes com base em sua base de conhecimento.

Treinamento da IA

Alimente a IA com arquivos (.txt, .doc, .pdf) para criar uma base de conhecimento.

IA Que Entende Áudio

Transforme automaticamente áudios recebidos em respostas inteligentes por texto.

Horário de Funcionamento

Programe horários de operação do chatbot, com intervalos e respostas definidas.

Ação de Atraso Inteligente

Adicione uma pausa no chatbot antes de seguir com a próxima etapa do seu fluxo.

Ação de Notificação Inteligente

Notifique atendentes específicos durante etapas específicas do seu fluxo de atendimento.

Envio de Status

O bot simula digitação ou gravação de áudio antes de enviar a mensagem ao cliente.

Enviar Pesquisa de Satisfação

Dispare uma pesquisa de satisfação dentro de um fluxo automatizado.

Tempo Limite de Interação

Defina o tempo de inatividade do cliente com o chatbot antes de transferir o atendimento.

Encaminhar para Chatbot

Transfira o atendimento de um fluxo de chatbot para outro, criando jornadas modulares.

Validação de Contexto

Verifique automaticamente se a resposta do usuário é um CPF, CNPJ ou e-mail válido.

Google Agenda

Crie agendamentos em calendários conectados diretamente dentro do chatbot.

Boletos e Desbloqueios

Permita consulta de boletos, desbloqueie acessos e valide usuários em sistemas integrados.

Status do Ticket

Crie lógicas baseadas no histórico do cliente (ex: se já fechou um ticket no mês).

Exportar e Importar Chatbots

Salve um modelo de chatbot e importe-o para criar novos fluxos rapidamente.

Tipo de Chatbot

Escolha o canal desejado: WhatsApp Oficial, WhatsApp Web, Instagram, Facebook, etc.

Menus e Carrosséis

Crie menus interativos com botões e carrosséis exclusivos para chatbots do Instagram.

Automação em Comentários

Responda automaticamente no Direct comentários feitos nos seus posts com palavras-chave.

Reposicionar Blocos

Organize livremente seus blocos no construtor visual e salve suas posições preferidas.

Salvamento Automático

Seus fluxos são salvos automaticamente enquanto você trabalha, sem risco de perdas.

Histórico de Alterações

Histórico com data, hora e usuário responsável por cada modificação no chatbot.

Chatbots Multilíngues

Crie e configure chatbots em múltiplos idiomas (Português, Inglês, Espanhol, etc.).

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A Plataforma com as Regras do seu Negócio

Deixe a Plataforma com a Cara e as Regras da sua Empresa

Molde a plataforma para se adaptar ao seu processo. Gerencie permissões de usuários, defina regras de distribuição de tickets e personalize cada detalhe para criar um ambiente de trabalho seguro e eficiente.

Campanhas de Disparo

Crie e agende campanhas para WhatsApp, Instagram, SMS, VoIP e E-mail.

Agendamento de Campanhas

Defina horários de envio (diurno, noturno, fds) para pausar e continuar campanhas.

Rodízio de Conexões

Distribua os disparos entre vários números para proteger suas contas de bloqueios.

Variação de Texto com Spintax

Use a sintaxe {opção1|opção2} para criar mensagens únicas e evitar bloqueios.

Campanhas de Status

Agende postagens recorrentes de fotos ou vídeos no status dos seus números.

Aquecimento de Chip

Automatize a troca de mensagens entre seus números e nossa rede para aquecê-los.

Relatório de Disparos

Acompanhe o status de envio (sucesso, erro, processando) para cada contato da lista.

Envie Pesquisa de Satisfação

Envie pesquisas de satisfação para todos os destinatários de sua campanha.

Repetição de Campanhas

Programe uma campanha para se repetir automaticamente (diária, semanal, mensal, etc.).

Contextos na Mensagem

Personalize as mensagens da campanha utilizando variáveis como o nome do contato.

Intervalos Inteligentes

Algoritmos avançados para enviar mensagens em intervalos seguros e evitar bloqueios.

Histórico de Ações

Acompanhe tudo o que foi feito em cada campanha: disparos, pausas, erros e agendamentos.

Envie por Etiquetas

Segmente e dispare campanhas apenas para contatos com etiquetas específicas.

Envie por Contato

Escolha contatos individuais ou envie para toda sua base com apenas um clique.

Importar Lista de Leads

Importe uma lista externa de leads e dispare campanhas personalizadas para eles.

Duplicar Campanhas

Clone campanhas com todas as suas configurações para criar uma nova rapidamente.

Filtro de Campanhas

Busque suas campanhas por nome, status, tipo de campanha, período, etc.

Pausar e Continuar Campanha

Pause uma campanha ativa e retome-a posteriormente sem perder o progresso.

Janelas de Envio

Dispare mensagens só nos horários definidos: manhã, noite ou fim de semana.

Retomada Automática

Se o tempo da janela acabar, a campanha pausa e segue do ponto exato no dia seguinte.

Retomada Automática

Se o tempo da janela acabar, a campanha pausa e segue do ponto exato no dia seguinte.

Relatório de Tempo Estimado

Visualize o tempo estimado para a conclusão do envio de uma campanha antes de iniciá-la.

Cancelamento de Campanhas

Cancele campanhas em andamento interrompendo todos os envios futuros.

Controle de Fuso Horário

Envie suas campanhas no horário correto, respeitando o fuso da sua localização.

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A Plataforma com as Regras do seu Negócio

Deixe a Plataforma com a Cara e as Regras da sua Empresa

Molde a plataforma para se adaptar ao seu processo. Gerencie permissões de usuários, defina regras de distribuição de tickets e personalize cada detalhe para criar um ambiente de trabalho seguro e eficiente.

Dashboard Geral

Métricas de atendimentos, mensagens, horários de pico e desempenho da equipe.

Dashboard de CRM e Vendas

Analise o funil de vendas, oportunidades por origem, usuário e faturamento.

Departamentos

Crie filas (setores) e distribua tickets automaticamente por diversos métodos.

Ordenação de Atendimento

Defina uma sequência exata de atendentes para receber os tickets em um rodízio.

Grupos de Permissão de Acesso

Crie perfis de acesso e defina quais telas e recursos cada usuário pode ver e usar.

Templates (API Oficial)

Crie e gerencie seus templates de mensagem (HSM) para aprovação da Meta.

Fechamento Automático

Configure para encerrar tickets abertos ou pendentes após um tempo definido.

Alerta de Conexão

Receba alertas por e-mail ou WhatsApp quando uma de suas conexões cair.

Sincronização de Mensagens

Importe conversas existentes ao conectar um novo número de WhatsApp na plataforma.

Múltiplos Idiomas

O painel do Robo Flow está disponível em Português, Inglês, Espanhol e mais.

Webhooks Personalizados

Crie links para iniciar ações na plataforma a partir de sistemas externos.

API Externa

Utilize nossa API completa para integrações avançadas e personalizadas.

Relatórios de Atendimento

Gere relatórios de atendimentos, usuários, tempo médio, contatos, tickets e mais.

Pesquisas de Satisfação

Crie e envie pesquisas ( CSAT / NPS ) ao final dos atendimentos para medir a satisfação.

Integrações Prontas

Conecte-se com Google Agenda, ClickUp, Asaas, Projuris, Superlógica e muitos outros.

Recupere Tickets Perdidos

Função útil para buscar e importar mensagens que não chegaram na plataforma.

Acesso a Grupos WhatsApp

Escolha se uma conexão ou usuário deve ou não processar mensagens de grupos.

Proteja seus Contatos

Impeça que seus atendentes visualizem informações sensíveis dos seus contatos.

Restrição de Exclusão

Permita que somente administradores possam excluir contatos da plataforma.

Recupere Leads Parados

Crie um ticket automaticamente quando um usuário para de interagir com o chatbot.

Protocolo de Atendimento

Envie o número do protocolo do ticket automaticamente quando o atendimento é iniciado.

Leitura de QR Code

Conecte sua conta do WhatsApp na plataforma e continue online mesmo com o PC desligado.

Segurança de Dados

Todos os dados são criptografados e armazenados com segurança na plataforma.

Backup Redundante

As mensagens ficam salvas na plataforma, oferecendo proteção extra caso o celular seja perdido.

Suporte via WhatsApp

Fale com nosso time de suporte direto pelo WhatsApp. Rápido, prático e sempre à disposição.

Atualizações Constantes

Novos recursos são adicionados com frequência para tornar a plataforma ainda mais completa.

App Mobile (Em Breve)

Em breve, aplicativo oficial para Android e iOS para facilitar o atendimento onde você estiver.

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Conecte com facilidade

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Integrações que impulsionam resultados

Integre o Robo Flow às plataformas que você já usa e crie fluxos inteligentes com mais agilidade, controle e eficiência no atendimento.

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Ainda tem alguma dúvida?

Na dúvida se o Robo Flow é mesmo a plataforma certa pra você? Deixa que a gente te mostra! Faça uma demonstração ao vivo com um especialista e veja como sua operação pode ganhar mais controle, agilidade e escala.

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